domingo, 19 de julho de 2015

Janaína Jacobina revela: quero uma HD 883!

Ex-integrante de A Fazenda (TV Record) conta ao MMB que se sente num filme de Hollywood quando está pilotando uma moto e é a nossa Personalidade do Mês!

Jacobina_1

Você deve lembrar-se do perfil carismático e da beleza emblemática de Janaína Jacobina. Ela foi uma das participantes do programa A Fazenda (TV Record), na edição 3. Mas o que talvez você não lembre é que ela sabe pilotar uma motocicleta… e daquelas clássicas, dignas de filmes holywoodianos.

A união feliz entre Jacobina e sua motoSim, essa Harley-Davidson amarela da foto que você vê acima, de estilo clássico (de 1998), já foi de Janaína. Ela lembra que adorava desfilar com a máquina pelas ruas paulistanas. “Era um sonho de consumo meu desde pequena. Quando eu andava com ela me sentia num filme. A moto vivia limpinha, impecável, era praticamente um bichinho de estimação”, recorda a modelo.

Foi durante a tarde de um sábado, enquanto estava num hotel, que a beldade conversou com o MotoManiaBrasil, abrindo todo o coração para falar da paixão que tem por suas motos. Muito simpática, carismática e de risada fácil, parece estar de bem com a vida o tempo todo. O que é bem fácil de perceber, se você acompanhar as postagens diárias da loira no Instagram (@jacobinajanaina).Para quem não sabe, a loira é jornalista e começou a trabalhar com apenas 12 anos como modelo. Na TV fez várias reportagens sobre o universo das celebridades e até pulou de paraquedas em uma dessas matérias. “Eu gosto muito de tudo que está ligado a aventura e velocidade. Mas ao mesmo tempo sou cautelosa com os riscos. Tanto que de moto eu só piloto se estiver com capacete e outros acessórios de proteção”, reforça.

“Gosto da sensação de liberdade. É um momento de muita reflexão sobre a vida, é uma terapia. Amo dirigir carro também, mas a diferença é que a moto te dá essa sensação de liberdade, é quase um voo. Eu cheguei a fazer só três horas de viagem com a minha moto porque tenho receio de ficar com sono. O lado ruim é que há um tempo eu tive que vendê-la porque, em São Paulo, essa moto amarela chamava muito a atenção. E, às vezes, uma coisa que você gosta muito pode te colocar numa situação de risco”, explica Janaína.


Mas nada de achar que ela deixou essa paixão para trás. Ela revela ao MMB que já está na mira de uma Harley-Davidson 883. “Gosto dessa moto porque ela também tem agilidade e, ao mesmo tempo, glamour. Não é tão glamourosa quanto a outra, amarela, que era meu xodó, mas também curto o modelo. Aliás, ainda quero a voltar a ter o mesmo modelo anterior, mas para andar num lugar mais praiano ou do interior”, afirma.

Quer mais? A gata partiu para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no fim de 2014 e, para aproveitar as pistas maravilhosas que têm lá (ela não ia resistir!), alugou um moto para pilotar. “Lá tem umas curvas bem sinuosas. Eu adorei! Abu Dhabi é um lugar interessante para motociclismo, velocidade, automobilismo. Eu fiquei no hotel Yas Viceroy Abu Dhabi, ele é todo feito para a Fórmula 1 e a pista passa dentro do hotel. É impressionante”, relembra ela.


Nenhum comentário: